sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- tudo o que quero e desejo nesse Natal...

Quero sorrisos, quero abraços. Voltei a ser uma criança de cinco anos, mas meus pensamentos são de mulher. Eu viajo com o tempo, parada no mesmo lugar.


2007,2008,2009. Qual foi o melhor Natal? Sem dúvidas, eu sei. Não importa, esse será melhor. Todo Natal é bom.

Quero a mesa cheia, quero risos. Levantem os copos, saúde!
Quero a lua cheia sorrindo pra mim no céu estrelado. Quero segredos.

Nesse Natal eu quero tudo em silêncio. Só não quero presentes...
Oito, nove, dez, onze horas. Onze horas e cinquenta e cinco minutos. Voa, tempo. Voa! Quero desejos de um Natal feliz. Quero desejar.



E, sorrindo, desejo.

Um comentário:

  1. Todos os seus desejos se transformam em realidade. Minas se tornou realidade e tudo que eu fiz foi a esperança. Eu queria dois anos atrás de algo para me fazer parar de sentir-se triste e logo te encontrei. Desde que eu nunca fui verdadeiramente triste e se eu fosse só um pouco, sua presença fez a sensação ruim desaparecer. Assim, para agradecer a você que vou fazer o melhor que puder para que todos os seus desejos se tornem realidade. Feliz Natal!

    ResponderExcluir