sábado, 26 de março de 2011

- I (L)ike you

' O amor verdadeiro tem dessas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta. É uma droga, um vício,uma viagem entre o céu e o inferno, ida e volta, sem parar. ' (Martha Medeiros)





Sabe, EU GOSTO DE VOCÊ. Em letra e sentimento maiúsculos. Gosto dos momentos que vivemos, de todas as vezes que você me deu um abraço de despedida e enquanto ia embora sem olhar pra trás, eu fazia exatamente o contrário e também gosto, inclusive, dos momentos que não vivemos, esses que sonhei enquanto acordada, que você passava todas as noites aqui, do meu lado. Bem que essa parte também poderia ser verdade, né? Venha, a janela está aberta, eu te espero. Por favor, não demore. Quero terminar meu dia da mesma forma que comecei, com você. A diferença é que no fim da noite, você não mais estará em meus pensamentos e sim, ao meu lado. Segurando minha mão, talvez.
Queria falar sobre coisas bobas, sobre o quanto é bom estar aqui agora. Tá vendo aquela estrelinha azul colada aqui no teto do meu quarto? Isso mesmo, a menor de todas. É a minha preferida. Que tal se ela fosse a nossa estrela? Só pra que quando as coisas estiverem ruins e as noites nubladas tenhamos algo para olhar e fazer um pedido. Uma coisinha pequena e brilhante pra gente acreditar, mesmo que nada aconteça afinal. Eu não queria contar, mas antes de dividí-la com você eu havia feito um pedido. E eu pedi para que aparecesse alguém com quem eu pudesse dividir, não só a estrela, mas todas as coisas que aconteceram no dia. E aqui está você. A única reclamação que tenho a fazer é que você é muito cabeça dura, mais que eu.
Gostaria que entendesse que meu maior desejo é poder ficar para sempre, poder perder a cabeça por você. Com você. Sair pra dançar no meio da rua, debaixo de chuva e cuidar de você quando estiver com a garganta inflamada no dia seguinte, sentir seu cheiro e o gosto dos seus beijos o tempo todo, rir desses seus ciúmes bobos e ouvir as palavras não ditas vindo de você pra mim. Eu só queria que você soubesse que o meu 'gostar de você' é diferente, que é infinito, inconsequente e um milhão de outros 'ins'. E é por isso que ando longe, com uma rosa nas mãos e os olhos grudados em você. Se eu ficar, quero que seja pra sempre. Sem distâncias, sem medos e sem limites.


Agora sente-se e escute: EU GOSTO DE VOCÊ.

2 comentários:

  1. Que saudades dos teus escritos, e de te encontrar no twitter.... óooichi'ki

    ResponderExcluir
  2. Pra variar um belo texto.
    Mas já me acostumei, não podemos esperar menos de uma pessoa igualmente bela, deslumbrante, de coração puro e repleto de magia.

    Loá, Deus dá um dom pra que as pessoas o usem e, pode ter certeza, você sabe usar o seu na medida exata.

    Jamais deixe de escrever, jamais deixe de amar, jamais deixe de sentir como só você sente, porque quando esse dia chegar, nada mais fará sentido.
    E logo menos espero comprar um livro seu.
    É serio viu? rs

    Beijo

    ResponderExcluir