domingo, 27 de março de 2011

- um presente

Do fundo do baú, há um ano.



Vamos comer um pedaço de chocolate? Não, acho melhor não. Uma salada seria melhor, afinal we have got to THINK THIN, lembra? Pessoas que buscam o sucesso precisam cuidar da beleza pois nos dias de hoje esta é fundamental. E nossa dupla sertaneja, Alú e Mínio ou Tutu e Defeijão (nome a definir), jamais decolaria. Mas isso não vem ao caso agora.
Hoje, eu gostaria de falar de outro tipo de beleza que não a física: a que quase ninguém vê. A beleza da inteligência, da simpatia e do carisma e esta, minha amiga, você tem de sobra. Que bom seria se fosse esta a beleza vencedora de concursos. Eu votaria em você.
Que sua beleza permaneça, que tudo o que você merece venha com o tempo. Como sua amiga, desejo que seja feliz, que seus dias sejam lindos e repletos de piadinhas idiotas que eu sei que você acha graça. Lembra do terceiro colegial? A prova de Geografia, o nosso 10 repentino. Os sustos, a mulher do banheiro, os simulados, as recuperações, as aulas de matemática, os gritos da professora, os poemas recitados e os bilhetinhos em inglês só para que, caso os professores pegassem, ninguém entendesse. Iú shud nôu dét ái reit iú verrrry mãtch.
Não mandei depoimento, recado e muito menos mensagem no celular. Eu sequer fiz algo antes da meia noite, e nem presente eu te entreguei. Não me importo com isso, foi proposital. Eis o meu presente, só pra deixar você saber que essa amiga aqui não te esquece nunca e que não precisa ser o seu aniversário para que ela deseje todas as coisas boas que a maioria das pessoas desejam quando a gente completa mais um ano de vida. Mas de qualquer forma, Feliz Aniversário. Outra vez. E só porque você acabou de entrar na casa dos 20, I love you to the moon and back. And always will.

Um comentário:

  1. Aprendi desde cedo, ainda na casa da minha vô, que a verdadeira beleza está nos olhos de quem vê!!! Abraços, lindo texto.

    ResponderExcluir