segunda-feira, 4 de abril de 2011

- desafinado

Esse mar me seduz mas é só pra me afogar... -♫


Naufragam agora algumas esperanças. O não dito é apenas o que permanece, dando vida à solidão. E diante deste público, eu canto para acalmar a alma de quem se desespera. Quem é que ainda tem um coração? Daqui deste palco, nada vejo. As luzes estão me cegando, mas ainda assim eu canto, não posso parar.
Há um mar de gente bem aqui na frente. Vocês estão cantando a mesma música que eu? E, que tom desafinado é esse? Acho que a errada sou eu. Ando tão fora de tom...


Um comentário:

  1. Eu tenho um coração aqui!
    Um coração viciado em tudo q diz respeito a você, sejam videos, fotos, textos e musicas!

    Vc anda fora do tom, isso sem dúvida, mas porque não tem graça ser igual. E você é mais, vc vai além de tudo e d todos! Simplesmente sensacional!

    Parabéns pelo seu aniversário dia 03/04!
    Parabéns por você ser assim, linda e unica!
    ;)

    Bjo

    ResponderExcluir