sexta-feira, 6 de maio de 2011

- Breakeven: sword and shield

Players only love you when they're playing...



Escrevo como quem responde a algo não dito e entendido. Escrevo com mãos frias e coração quente, ou será ao contrário? Como se me importasse saber... O fato é que escrevo.
A semana custou a passar, parece que levou um mês. Há quanto tempo estamos parados aqui, aliás? Tudo em câmera lenta, em preto e branco. Que filme é esse? Perguntas não me faltam.
Queria que você me dissesse tudo o que tem a dizer, sem medo. Já provei do seu veneno, nada mais pode me matar. Sou invencível, lembra? De ferro. E queria conseguir dizer o que sinto, queria saber o que sinto. Meu veneno é doce, disfarçado de sorriso: Eu firo nas entrelinhas. Você... ah, você me fere sem saber. Na falta de importância, quando diz que algo meu não lhe diz respeito. Achei que eu fosse sua, mas isso não me diz respeito.
Você tem uma espada em mãos e do lado de cá já não há escudo, estou nua e o frio me corta,justamente quando você deveria ser escudo e eu espada. Você me protege e eu corto quem tentar chegar perto de você.
Mas a espada é sua, me cortou o dedo. E é com sangue que eu escrevo. Sangue? Não, escrevo com mãos frias, mil palavras sem sentido. Mil palavras? Não, escrevo com um coração quente, mil pedaços.






'cause I'm falling to pieces...

2 comentários:

  1. I don't want you to be hurt, with a broken heart and false opinions about true love. I saw that your suffering comes from someone you expect to protect you but they don't. You suffer because you shouldn't seek someone that you love but someone that loves you. The blood that poors from your broken heart comes from the pain caused by what you expected someone would be but know that many are fools and can't love someone without expecting much more love than they give. There are people in this world that just give constant love without asking for it back. You must meet a person like this and then you will be trully happy.

    ResponderExcluir
  2. Pra não perder o costume, aqui estou eu novamente hehe.
    Você sabe que pro meu dia estar completo preciso ver um texto ou um video seu né?

    É incrível como um simples gesto como esse tranforma meu dia, sempre para melhor.
    Espero de coração que continue a escrever e postar esses 'delirios' tao espetaculares por quanto tempo você puder.

    E posta mais vídeos também que vou adorar!

    E como sempre, termino agradecendo ao Papai do céu por ter nos dado seu anjo mais lindo...Eloá!

    Beijo lindinha!

    ResponderExcluir