quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

- in summer air...

I close my eyes and the flashback starts...

Foi quase como um lapso, só que um pouco mais duradouro. De repente, lá estava eu, no meio da rua, em uma tarde de domingo, no verão. Um milhão de desejos me invadiam sem parar: cada segundo eu, inconstante, queria algo diferente. Um desejo, em especial, era o maior de todos. Avassalador. Ou algo mais intenso do que isso.
Peguei um giz de cera e escrevi - quase que automáticamente, como se precisasse daquilo - no asfalto o desejo que não se cabia em mim. Desenhei nas paredes também, em cada rua da cidade. Por último, rabisquei-o num papel, fechei em uma garrafa e joguei no mar. Se não vier até mim, que as ondas me levem. Ou vice-versa.

***
Quando acordei, tudo estava normal. As paredes, gastas pelo tempo e o chão cheios de copos plásticos e papéis de bala. Nada escrito. Mas meu desejo continuava gravado em mim, estampado em cada sorriso que eu dava, em cada acorde, em cada palavra...
Teu nome continuava escrito. Em toda parte, em mim.







- 'Romeo, save me, I've been feeling so alone. I love you and that's all I really know...'

3 comentários:

  1. Os sonhos são uma continuidade de nossa consciência. Elas nos fazem fazer as coisas que nós não faria na vida real. Todos os sentimentos em nossos sonhos são mais intensos, mais duradouro, mais honesto. Eu gostaria que você sonhar quando está acordado, a correr após a pessoa que você ama e diga a ele exatamente como se sente, beijá-lo como se fosse seu último beijo.

    ResponderExcluir
  2. Queria eu entrar em seus pensamentos e tentar entender um milésimo de tudo que se passa lá dentro.

    Sua cabecinha deve viajar a lugares fantásticos, intangíveis a meros mortais como eu...porque não consigo entender de onde sai tanta preciosidade poética. É simplesmente fantástico!
    É como se através de suas palavras, e apenas através delas, você conseguisse nos levar ao paraíso e nos dizer: "Veja, aqui é onde busco minha inspiração!"

    É exagero eu agradecer cada vez que leio um de seus posts? hauhauaha
    Se for, eu nao ligo....agradecerei enquanto eu ler e me fizer bem =D

    Obrigado por compartilhar seu dom!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Mais um desses ó...o otro ta no seu orkut..huehuehue

    E loá,
    L inda,
    O bra-prima!
    A penas

    S onha
    O que
    A lguém
    R aramente
    E spera
    S onhar.

    L ugares
    E ssencialmente
    I nimagináveis,
    T ransbordando
    A mor!
    O seu tealento é único e especial, nunca deixe de escrever!!!

    Bjo

    ResponderExcluir