quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

- oh, I thought the world of you...

Quase três horas e meia ultrapassadas dos limites cinderélicos do horário e ainda me encontro no mesmo lugar, invisível, justamente quando deveria estar visível. Contradições disparam em mim como alarmes ensurdecedores em meio à selvageria que tem sido a vida humana.
E se eu gritar, será que as estrelas me ouvem? Aliás, estrelas podem ouvir? Eu consigo escutá-las. Hoje, elas me contaram que o mundo real precisa de mais fantasia. Não sei se concordo, eu vejo magia em todo lugar. Quer acreditar nas estrelas? A consciência é sua, eu acredito.

Eu quero a história perdida que ficou pra trás, quero o inacabado. Quero não terminar, inventar começos quando sentir o cheiro da sordidez do ponto final.

Tu inventas, ele inventa. Eu faço mais, eis a minha invisibilidade: eu (te) re-invento todos os dias, a cada instante. E sei que você não vê.


Inventar é ilusão? Que seja. Apenas sigo o conselho estelar.
Tudo é melhor quando acontece naturalmente. Pois que seja sórdido, possessivo ou ciumento. Mas seja real...



A única coisa que não sei fazer é inventar mentiras.







'It's just your attitude, it's tearing me apart, it's ruining everything.'
Such a fool...

2 comentários:

  1. Incrível como consegue colocar requinte em suas palavras e mesmo assim deixar o texto simples e fascinante.

    Parabéns, esse seu jeito de enxergar as coisas me encanta, espero um dia ver o mundo sob essa perspectiva. Tudo sempre puro e perfeito!

    Aliás, vc disse em seu otro blog sobre cantar. Vc canta com cada milímetro do seu corpo.(sim, eu dei uma olhadinha lá também, não pude evitar..heuehue...me tornei fã de sua simpatia, graciosidade e do seu talento). E é verdade, da pra perceber nas suas músicas.

    Assim como é verdade que vc não escreve apenas com o coração, mas com cada milimetro da sua ALMA. Dá pra sentir!

    Ainda bem que assisti Raul Gil quando vc foi. Cada vídeo, e agora cada texto em seu blog, muda meu dia, melhora não importa qto ruim esteja.

    Valeu por isso ;)!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Às vezes sinto que estou drenada de poder, que não há nenhuma maneira que eu possa sair alguma coisa, que eu sou inútil. Mas você sempre me mostrou que, se há uma vontade há um caminho.
    Eu preciso tomar banho no seu conhecimento da vida e aprender que vivemos não só para nós mas para os outros. É preciso lutar para as pessoas que amamos e se preocupam.
    Obrigado pela lição maravilhosa, obrigado por ser você!

    ResponderExcluir