terça-feira, 4 de janeiro de 2011

- beijo sua boca e te falo bobagens...

Anjos e demônios me acompanham agora. Escrevo com garras, unhas e dentes. E com o elemento essencial, que mesmo ausente insiste em se fazer presente: meu coração.
Você provoca meus extremos. Eu te odeio quando não está aqui, e te quero quando te tenho. Quero que você seja redundante, para que se repita em mim todos os dias incansavelmente, sem parar.

Me diga o que é que tem nos seus olhos e porque eles me fascinam tanto. Você me ensinou a voar, sabia? Vem comigo, prometo não soltar suas mãos.

Nos dias em que o tédio reinar, quero o que há de melhor em você. Nos outros dias, quero o seu pior. Quero os personagens ciumentos, possessivos e sem medo de perigo que ao menos sei se existem. Será que você sabe que eu existo?


Saia da fotografia, de uma vez por todas. Me diz que você é real.
Por ora, do lado de cá, a única afirmação que tenho a fazer é que eu gosto muito de estar com você, apesar das distâncias físicas e emocionais.



Esteja comigo e eu estarei com você.






"A felicidade depende basicamente de duas coisas: sorte e escolhas bem feitas."
(Martha Medeiros)


E eu agradeço pelas escolhas bem feitas.
Sorte? O vento traz.

2 comentários:

  1. Amor, não há nada que possa derrotar o puro amor, o amor irrestrito, o amor apaixonado.
    Quando eu amo, eu faço isso com todo meu coração. Eu irradiar amor e eu respiro amor, ele está fluindo através de minhas veias.
    Esse texto é para alguém ou você está apenas servindo sua emoções.
    Diga-me quem é essa pessoa que você é tão carinhoso sobre. Quero parabenizá-lo e agradecer-lhe para fazer você muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como tem um dom pra escrever.
    Da pra sentir amor, carinho, sensibilidade em cada palavra, cada acento do texto.
    Parabéns, és uma artista em todos os sentidos da palavra.

    "Me diga o que é que tem nos seus olhos e porque eles me fascinam tanto" - é o que vc diz no seu post. Eu lhe pergunto " O que é que tem no seu sorriso e porque ele me fascina tanto?".

    Feliz é esse alguém que te faz sorrir e vê esse sorriso a todo tempo. Uma possível definição para inveja é o que eu sinto daqueles que podem contemplar esse lindo espelho da sua alma alegre e apaixonada.

    Primeira vez que visito seu blog, mas com certeza não será a última. Ler essas palavras que mostram algo tão concreto, mais do que mil imagens, é impagável e totalmente viciante.

    Parabéns pelo trabalho!

    Acaba de ganhar um leitor assíduo!

    Bjoo

    ResponderExcluir