sábado, 26 de fevereiro de 2011

- anyhow

Você me olhou e no mesmo instante não soube como chegaria até você, nem o que eu diria. Acho que não sabia mais quem eu era, nem onde estava. Quando você me abraçou, eu lembrei de tudo, mas não me importava.
- Quando foi que você chegou?
- Eu estava aqui o tempo todo.
- Por que não me chamou antes, então?
- Sabia que você viria de qualquer forma.

Bela peça que o destino nos pregou. Você sabia que eu existia e eu esperava por você, mas quando nos encontramos, havia algo errado. Ao mesmo tempo, tudo certo.
- Como você está?
Você estava triste e com raiva. Acho que meu coração virou pedra: eu não me importava. A ironia disso tudo é que, triste, com raiva, feliz ou sorridente, não importa. Eu fico feliz de qualquer forma quando você simplesmente está.




Light up your candle and watch me burn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário