quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

- observando estrelas

She felt betrayed by the truth... - @OliviaDresher


O que é que a gente faz quando não sabe dizer exatamente o que quer dizer? Eu não gosto do não-dito. Acendam uma vela.
Já que estou no escuro, hoje, não importa o 'tudo o que há para se dizer'. Quero falar sobre estrelas, observá-las, ainda que o céu esteja encoberto por nuvens. Eu queria saber qual é a mais brilhante. Isso importa? Importa. Tenho alguns pedidos...
Tenho alguém que quero de volta. Quero voltar e não ter ninguém. Bate, coração. Respira, coração. Quero saber tomar decisões certas.

Quero fugir com você e todo dia adiantar o inevitável. Tic, tac, tic, tac. Stop!



Quem sabe um dia a gente cria juízo...




(e os dias passariam, e eu ainda estaria ali, com você)

Um comentário:

  1. O que é um desejo? Para mim é algo que eu realmente quero concretizar, mas eu descobri que eles não se materializam do nada. Você tem que trabalhar um pouco ou muito para fazê-los ser real.
    Se você quiser alguém para estar perto de você, pergunte a ele, se você quer que ele te amar, dizer-lhe. Ele não diria que não, ninguém faria.
    Se você gosta das estrelas, sabe que eles estarão sempre lá para você descobrir mais sobre eles. Eles estão aqui para nos iluminar os nossos caminhos escuros quando pensamos sobre o amor e sobre o sentimento sobre a traição.
    Assim o desejarem, pedir e alguém vai escutar.

    ResponderExcluir