sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

- we can talk about the streetlights...

É tão bom te imaginar aqui. Nós poderíamos conversar sobre qualquer banalidade agora. Poderíamos falar sobre as luzes da rua, os faróis dos carros, sobre a pequena chama da vela que dança com o vento. Enquanto isso, meus olhos encontram os seus e você sorri. Meu coração também.
Aqui, desse lado da janela, eu vejo pessoas apaixonadas, olhos sorrindo e escuto corações partindo. E (te) sinto. Como uma tatuagem, você permanece em mim.



E eu sinceramente acho que você combina comigo. Como uma tatuagem.



Um comentário:

  1. Contigo eu falo do que quiser.

    Falemos da luz das ruas, de como seu sorriso lindo acaba refletindo-a.
    Ou o brilho dos seus olhos que mostram a chama da vela que dança. Dança de alegria. Dança de emoção de estar ao seu lado. Assim como eu me sinto quando falo contigo.

    Obrigado por você estar ai, escrevendo, sentindo e compartilhando.

    :*

    ResponderExcluir