segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

- runaway, yeah!

'So many feelings, emotions running away with me...'

Dó, Ré, Mi, Fá e, antes do Sol, você já está comigo. De lua, você segura minhas mãos quando ninguém está vendo e eu, controversamente, não te quero amar em segredo. Vou te levar pra qualquer lugar, vamos nos perder por aí: eu em você e você em mim.
Dançaremos no ritmo dos trovões, só espero que não se importe em ficar com cabelo despenteado. Eu vejo beleza em você independente de aparência. Por isso lhe escrevo canções. Canto a madrugada com você, sem te contar que faço isso.
Me conte seu pior segredo.


Do, Ré, Mi, Fá e, antes do Sol, já lhe desvendei.




Vamos nos perder por aí.

Um comentário:

  1. Um tempo sem internet e perdi varios lampejos de toda sua genialidade hein?

    Incrivel como, quando a gente vicia em alguma coisa, essa coisa realmente nos faz falta noite e dia. Dá vontade de correr pro computador, entrar no site só pra ler e reler cada texto, cada palavra, cada sentimento imbutido!

    Parabens por toda essa grandez poética e beleza incomum na cabeça e, pricipalemente, no seu coraçãozinho!

    Linda do sorriso único e fascinante.

    Beijo.

    ResponderExcluir