domingo, 13 de fevereiro de 2011

- Valentine's Day

Acho que devo mesmo gostar de contradições. Hoje é dia dos namorados, mas não é. Aqui, no Brasil, não é. E estou comemorando. Por quê? Não sei. Mas não preciso te namorar para te dar um presente, certo?
Isso tudo deveria estar escrito em um cartão vermelho, com alguns corações desenhados e minha letra na parte de dentro. De qualquer jeito, eu gosto de te escrever, ainda que seja de uma forma tão impessoal quanto esta. Dane-se o resto do mundo!

Aliás, vamos inventar um mundo só nosso? Ninguém mais, além de nós, precisa existir. Nesse nosso mundo, eu te olho nos olhos e digo tudo o que não saberia dizer escrevendo. Cartas narradas, sem versos, sem rimas, mas com muita poesia.
Comemoraremos dias de nada, aniversários de ninguém, a chegada de um alguém qualquer. Dia dos namorados, todo dia. Sem segredos.

Tintim!

Champagne e vinho, sem motivo. Cuida de mim? Não me deixa beber tanto, mas brinde comigo. Um brinde a nós, sendo que sequer podemos nos rotular assim. Ou podemos? Hoje sim, ainda que seja muita pretensão da minha parte.
Eu queria que você estivesse aqui, só pra segurar suas mãos. Queria te sentir.




E sinto.



Happy Valentine's Day.
Assim, sem motivo, mas com motivo. Contraditório.



'I just wanna bottle the sun, keep your light a secret I can find when you are gone...'

2 comentários:

  1. Dia dos Namorados, um dia cheio de surpresas e ainda tudo é previsível.
    Como você disse, eu não acho que deve haver um dia para mostrar nosso amor pela outra metade. Tratar todos os dias como este dia especial, dar todos os dias tanto amor como você dá hoje. O que te ama deve oferecer-lhe chocolates para adoçar o humor, vinho para acalmar as emoções, beijos para aprofundar o conhecimento que você sendo amado todos os dias.
    Dia dos Namorados é apenas um dia, o verdadeiro amor é todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Sei que aqui não é dia dos namorados, mas em algum canto do mundo é. E se é em algum lugar, quer dizer que em algum lugar as pessoas estão comemorando o amor!
    Amor esse que é o cerne da sua existência, como você sempre demonstra com letras de músicas, canções e esses seus textos lindos.

    Quando se fala em Eloá, impossível não associar a esse sentimento universal, mágico, transcedental. Na verdade acho que todo dia deveria ser dia dos namorados, dia do amor. Quem sabe assim encontrassemos mais pessoas como tu.
    Imagine um mundo com pessoas mais sensíveis, mais inteligentes, mais cultas, mais divertidas, mais criativas e talentosas.

    Queria eu que todo dia fosse dia dos namorados...

    Um brinde! tim tim
    Happy Valentine's Day lindinha!

    Bjooo

    ResponderExcluir